quarta-feira, 1 de julho de 2009

Informes


Confluentes, Artistas, colaboradores do "Nosso Inverno",

Temos muito que conversar, mas adiantamos:

- Que já conseguimos um importante apoiador: A Luz e o Som do salão Centenário pelo SESC.

-O Teatro liberou a entrega dos materiais de palco, som e montagem, na sexta à tarde antes do evento e recolhimento na Segunda.

- Com a aproximação do Evento, precisamos do envolvimento do coletivo, na aprovação do Cronograma que estamos ainda aguardando algumas confirmações para divulgar e que será discutido em reunião, lembrando que tomamos o maior cuidado para respeitar trocas de palco, montagem de espetáculos e agregar o maior numero de artistas possíveis.

- Entre os espetáculos de música e teatro, as exposições de artes visuais estarão acontecendo nos corredores, hall e outros ambientes. Intervenções, performances também irão acontecer entre os espetáculos.

- Para que o público, artistas e confluentes possam aproveitar tudo da melhor forma possível, precisamos do envolvimento de todos.

- Na próxima reunião, que será em breve, organizaremos os grupos e escalas de trabalhos durante o evento. Contamos com a disponibilidade de todos (para bilheterias, recebimento de materiais, palco, montagens, estrutura, transporte,etc.). Quem não depender do cronograma para disponibilizar-se e tiver preferência por algum e/ou alguma atividade nos encaminhe e-mail com nome e fone, o quanto antes.

Em reuniões anteriores conversamos sobre a divulgação do Evento, no fim de semana anterior ao Nosso Inverno, nas praças. Os artistas e grupos que tiverem interesse e disponibilidade também podem nos enviar e-mail, sinalizando sua forma de participação. Para que possamos organizar isso também o quanto antes e discutir em Reunião Geral.

Ficamos no Aguardo e deixamos o p.s.

Coletivo NOSSO INVERNO
Comissão Organizadora

p.s: O bar vai abrir e segundo informações a cerveja será 3 dinheiros ...

p.s: 2 Vai ter colchão poético no salão de festas....

p.s 3 Alguém conhece uma farmácia que queira apoiar o guaraná em cápsulas?

2 comentários:

gláucia maindra disse...

pessoal a lista atual dos artistas confirmados sai esta semana ainda?

bjos

costadessouza disse...

lembrando que as conquistas vêm da coletividade. Podemos sempre encher o peito pra dizer que somos mais de cem!
E no Carlos Gomes não podemos levar as obras e material dos grupos e bandas na sexta, só suportes. Sexta à noite, dia 31, tem outro evento no Teatro e o espaço precisa estar livre.

abraços!